sexta-feira, 29 de abril de 2011

oi como vai você?

vou bem, cheguei da escola agora, eu não sei porque temos de estudar 11 anos da minha vida, ainda tem a pre-escola e a universidade, na escola que eu estudo, só metade do tempo(senão menos) eu estudo, poderia diminuir e muito esses 11 anos, outra coisa que eu não gosto é não poder trabalhar, mas até ai tudo bem, eu quero acabar esse periodo escolar mais rápido, que que eu vou falar se alguém perguntar:"o que você fez até os dezessete anos?", eu so tenho uma resposta:Estudei.
Sobre programação em flash estou esperando esse modulo do meu curso chegar, vai demorar um pouco, mas não posso fazer nada:( .
deram uma apostila aqui, mas não fala onde posso baixa o Adobe Flash CS4. vou ver no baixaki.pelomenos ensina a mecher no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário